Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 34
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Agradecido 67 vez(es) em 36 tópico(s)
    Agradecimentos
    16
    Pontos: 13.609, Nível: 16
    Nível completado: 98%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 41
    Atividade geral: 0%
    Conquistas: Recomendação de segunda classeRecomendação de primeira classe7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de segunda classe
    Reputação
    234

Re: cartão **** com tudo aberto

Citação Postado originalmente por prtl58 Ver Post
    Boas

@NULL
    Penso que a parte que realço se refere a um poste meu. Se assim fôr, não viste bem o que disse. Isto: Se assim é/fôr, se tivermos um receptor que permita bloquear esta emm-U e deixar abertas as Emm-S e Emm-G, será .....

@BogusDT
    Cito: mas esqueceste um pormenor importante... a validade do tier...
    Tens toda a razão amigo.

Abraço pra todos
    Boas

Nem mais, peço-te desculpa pois não dei a importância devida a: "se tivermos um receptor que permita". Quanto ao tema, poderá deixar de abrir devido á não actualização das datas.

Abraço
    Na luta por um hobby mais aberto, plural e honesto..

Visita a nossa Sala de Estudo

2. Google Adsense Circuit advertisement
    Data de Ingresso
    Always

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Agradecido 11 vez(es) em 8 tópico(s)
    Agradecimentos
    4
    Reputação
    97

Citação Postado originalmente por NULL Ver Post
    Boas
    Não percebi muito bem o que queres dizer.. queres dizer-me que essas emm´s são da tvc@bo? Eu sei que são, para o novo formato, mas pouco ou nada se sabe sobre elas..
    Abraço
    amigo NULL, pelo que li em algumas tascas digitais nacionais, aparentemente a rom 142 partilha muito com as rom 102 (usadas nos EUA pela Dish Network)

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Agradecido 6 vez(es) em 6 tópico(s)
    Agradecimentos
    21
    Pontos: 2.605, Nível: 7
    Nível completado: 65%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 245
    Atividade geral: 6,0%
    Conquistas: 7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de segunda classe200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por NULL Ver Post
    Olá polpol_123. Como deves compreender, o meu post anterior é uma forma estranha de fazer ver algumas coisas. Fala-se neste tópico de criar blockers para as emm´s, a minha pergunta, propositada, vai no sentido de tentar entender como se pode criar blockers sem sequer se saber alguma coisa acerca das emm´s, nem tipo, nem desencriptação, etc..

Quanto ás tuas perguntas concretas, passa por AQUI, foram tiradas com dream, usando o dvbsnoop e respectivos comandos. Penso que também há por aí log´s de comunicação Card-Deco.

Qualquer coisa dispõe.

Abraço
    Ola Null !

Pois tive a ler a thread toda (ja nao me lembrava dela....)

E acho que as minhas perguntas se encaixam bem no objectivo desta thread (blocker para emm )

Tens razao quanto á dream e quanto ao dvbsnoop, alias são o meu "blocker" manual ......

Dando um pouco de seguimento a esta thread basta "pegar" num dessas "coisas" a que se quer meter um blocker e já está !

Desculpa nao meter aqui exemplos mas neste momento nao tenho qualquer hipotese.

Mas a coisa é relativamente muito simples.

Ja agora por curiosidade para que querem o blocker ?

Acho que a revalidação dos tiers foi alterada pelo operador, nao posso confirmar, porque os cartoes que disponho, estam numa situação "especial" (legal, essas cabecinhas nao pensem já em mosc ehehehehe).

um abraço,
    polpol

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Agradecido 17 vez(es) em 14 tópico(s)
    Agradecimentos
    15
    Pontos: 2.157, Nível: 7
    Nível completado: 1%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 693
    Conquistas: 7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de segunda classe200 Pontos de Experiência500 Pontos de Experiência
    Reputação
    60

Boas

Não sei se a informação ainda pode interessar, de qualquer modo aqui fica para a eventualidade de servir para alguém

Contrariamente ao que dissemos - eu incluido - neste tópico, nas 142, actualiza-se sem dificuldade a data do IRD e a data dos tiers.

Testado por mim. Com catalog e dream saca-se a emm e depois é actualizar como a gente sabe.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Agradecido 6 vez(es) em 6 tópico(s)
    Agradecimentos
    21
    Pontos: 2.605, Nível: 7
    Nível completado: 65%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 245
    Atividade geral: 6,0%
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por prtl58 Ver Post
    Boas

Não sei se a informação ainda pode interessar, de qualquer modo aqui fica para a eventualidade de servir para alguém

Contrariamente ao que dissemos - eu incluido - neste tópico, nas 142, actualiza-se sem dificuldade a data do IRD e a data dos tiers.

Testado por mim. Com catalog e dream saca-se a emm e depois é actualizar como a gente sabe.

Ja que é "sem dificuldades" podias dizer qual/quais a/as emm que devem ser apanhadas ?

um abraço a todos,
    polpol

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Agradecido 17 vez(es) em 14 tópico(s)
    Agradecimentos
    15
    Pontos: 2.157, Nível: 7
    Nível completado: 1%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 693
    Reputação
    60

Boas

Ja que é "sem dificuldades" podias dizer qual/quais a/as emm que devem ser apanhadas ?
    Como muito bem sabes @polpol_123. Por sítios que frequentas (eu também) isso está dito. E eu penso que não te passou despercebido.

De qualquer forma: Com o dito catalog, seleccionas o tipo de emm que pretendes.

Tens 3 opções - todas, as G ou as u/s

As U/S, não as podes filtrar individualmente, vêem misturadas. Mas distinguem-se bem umas das outras e utilizamos só as que nos interessam - no caso seriam as S dirigidas ao grupo a que pertence o nosso cam id

Última edição por prtl58; 18-01-2008 às 16:26.

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Agradecido %1$s vez(es) em 1 tópico
    4
    Agradecimentos
    1
    Pontos: 2.029, Nível: 6
    Nível completado: 80%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 121
    Reputação
    0

olà amigos,

queria so dizer que este topic esta a ser muito interesante nao precebi tudo mas assim sim tou a gostar de ler as pessoas que tem ideias.

um abraço

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Agradecido 0 vez(es) em 0 tópico(s)
    Agradecimentos
    0
    Reputação
    0

num passado nada recente, fiz parte de um largo numero de utilizadores das AVR ... presentemente existe algo parecido a bulir ??

saudações

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Agradecido 1 vez em 1 tópico
    Agradecimentos
    1
    Reputação
    70

desculpa aminha ignoracia e a de mais alguns que se sentem intimidados em perguntar o que nao sabem .

mas que é isso do AVR.

abraço

obrigado bisonte

Todos os Ficheiros e Informações por mim postadas, destinam-se única e exclusivamente para fins de investigação satélite. A visualização de canais TV sem uma Assinatura Válida, é estritamente proibida, e punível por lei.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Agradecido 3 vez(es) em 3 tópico(s)
    Agradecimentos
    0
    Pontos: 2.347, Nível: 7
    Nível completado: 29%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 503
    Conquistas: Recomendação de segunda classe7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de segunda classe200 Pontos de Experiência
    Reputação
    67

Re: cartão kaka com tudo aberto

boas amigo !avr blocker era utilizada para bloquear as emm malignas protegendo assim os moscs nas roms 110 abraço

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1 2 3 4 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem