Ola Null !
Pois tive a ler a thread toda (ja nao me lembrava dela....)
E acho que as minhas perguntas se encaixam bem no objectivo desta thread (blocker para emm )
Tens razao quanto á dream e quanto ao dvbsnoop, alias são o meu "blocker" manual ......
Dando um pouco de seguimento a esta thread basta "pegar" num dessas "coisas" a que se quer meter um blocker e já está !
Desculpa nao meter aqui exemplos mas neste momento nao tenho qualquer hipotese.
Mas a coisa é relativamente muito simples.
Ja agora por curiosidade para que querem o blocker ?
Acho que a revalidação dos tiers foi alterada pelo operador, nao posso confirmar, porque os cartoes que disponho, estam numa situação "especial" (legal, essas cabecinhas nao pensem já em mosc ehehehehe).
um abraço,
polpol
Boas
Não sei se a informação ainda pode interessar, de qualquer modo aqui fica para a eventualidade de servir para alguém
Contrariamente ao que dissemos - eu incluido - neste tópico, nas 142, actualiza-se sem dificuldade a data do IRD e a data dos tiers.
Testado por mim. Com catalog e dream saca-se a emm e depois é actualizar como a gente sabe.
![]()
Boas
Como muito bem sabes @polpol_123. Por sítios que frequentas (eu também) isso está dito. E eu penso que não te passou despercebido.Ja que é "sem dificuldades" podias dizer qual/quais a/as emm que devem ser apanhadas ?
De qualquer forma: Com o dito catalog, seleccionas o tipo de emm que pretendes.
Tens 3 opções - todas, as G ou as u/s
As U/S, não as podes filtrar individualmente, vêem misturadas. Mas distinguem-se bem umas das outras e utilizamos só as que nos interessam - no caso seriam as S dirigidas ao grupo a que pertence o nosso cam id
![]()
Última edição por prtl58; 18-01-2008 às 16:26.
olà amigos,
queria so dizer que este topic esta a ser muito interesante nao precebi tudo mas assim sim tou a gostar de ler as pessoas que tem ideias.
um abraço
![]()
num passado nada recente, fiz parte de um largo numero de utilizadores das AVR ... presentemente existe algo parecido a bulir ??
saudações
![]()
desculpa aminha ignoracia e a de mais alguns que se sentem intimidados em perguntar o que nao sabem .
mas que é isso do AVR.
abraço
obrigado bisonte
Todos os Ficheiros e Informações por mim postadas, destinam-se única e exclusivamente para fins de investigação satélite. A visualização de canais TV sem uma Assinatura Válida, é estritamente proibida, e punível por lei.
boas amigo !avr blocker era utilizada para bloquear as emm malignas protegendo assim os moscs nas roms 110 abraço