Página 1 de 4 1 2 3 4 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31
    Status :  xichas está offline
    Data de Ingresso : Apr 2006
    Agradecimentos : 0
    Agradecido 10 vez(es) em 5 tópico(s)
    Reputação : 61
    xichas will become famous soon enough

Desmentido nagra3

Ola a todos venho por este meio desmentir esta noticia que é da minha autoria se bem que de certa forma fui mal informado, ou ate mesmo enganado... como queiram... pois pensei ter um amigo via msn mestre no assunto e que me mostrou via msn varios testes e demonstrou ter alguns conhecimentos, tendo inclusivé mostrado um deco a abrir supostamente um canal kakoso.... mas após varias horas de conversa, tenho detectado varias inconsistencias no discurso dele por isso suspeito que este esteja somente a querer ter protagonismo, e eu nao tenho intresse em enganar ninguem que tenha fta, pois eu neste momento tou servido pois tenho serviço complementado com CS, por isso peço a todos que espalharam esta noticia por outros forums que a desmintam pois está a tomar proporçoes desmesuradas e nao passa de um rumor... A todos peço desculpa... mas no entanto nao vou deixar de dizer a este meu contacto que prove o que diz pois continua a afirmar que esta quase a encontar a solução.... E nao quero que o meu nome seja conotado como sendo uma pessoa que solta informaçoes falsas e perdendo assim a minha credibilidade no mundo satelico...

abraço a todos

Enquanto as prisões forem estâncias de ferias, escolas do crime e salas de chuto, não há leis nem policias nem tribunais que mudem esta escalada de criminalidade... Existem muitas matas e aceiros por limpar neste nosso Portugal!!!!!!!

2. 3 membros agradeceram xichas por este post:

caçador (24-02-2009), combo 15 (30-11-2008), Lito53 (09-08-2008)

Status :  J.P. está offline
    Data de Ingresso : Feb 2006
    Agradecimentos : 483
    Agradecido 11.277 vez(es) em 2.315 tópico(s)
    Reputação : 6045
    J.P. has a reputation beyond repute J.P. has a reputation beyond repute J.P. has a reputation beyond repute J.P. has a reputation beyond repute J.P. has a reputation beyond repute J.P. has a reputation beyond repute J.P. has a reputation beyond repute J.P. has a reputation beyond repute J.P. has a reputation beyond repute J.P. has a reputation beyond repute J.P. has a reputation beyond repute

Re: Desmentido nagra3

Citação Postado originalmente por xichas Ver Post
    Ola a todos venho por este meio desmentir esta noticia que é da minha autoria se bem que de certa forma fui mal informado, ou ate mesmo enganado... como queiram... pois pensei ter um amigo via msn mestre no assunto e que me mostrou via msn varios testes e demonstrou ter alguns conhecimentos, tendo inclusivé mostrado um deco a abrir supostamente um canal kakoso.... mas após varias horas de conversa, tenho detectado varias inconsistencias no discurso dele por isso suspeito que este esteja somente a querer ter protagonismo, e eu nao tenho intresse em enganar ninguem que tenha fta, pois eu neste momento tou servido pois tenho serviço complementado com CS, por isso peço a todos que espalharam esta noticia por outros forums que a desmintam pois está a tomar proporçoes desmesuradas e nao passa de um rumor... A todos peço desculpa... mas no entanto nao vou deixar de dizer a este meu contacto que prove o que diz pois continua a afirmar que esta quase a encontar a solução.... E nao quero que o meu nome seja conotado como sendo uma pessoa que solta informaçoes falsas e perdendo assim a minha credibilidade no mundo satelico...

abraço a todos
    Muito bem amigo......... assim está melhor ...............

Fica bem J.P.

Status :  amsat está offline
    Data de Ingresso : Jan 2008
    Agradecimentos : 17
    Agradecido 11 vez(es) em 6 tópico(s)
    Reputação : 40
    amsat will become famous soon enough

a virtude e caracter de uma pessoa e saber admitir seus erros

e tentar reparalos......

continua assim k teras um lugar no ceu...eh..eh..he

Status :  Specktro está offline
    Data de Ingresso : May 2006
    Agradecimentos : 18
    Agradecido 544 vez(es) em 366 tópico(s)
    Reputação : 759
    Specktro has a reputation beyond repute Specktro has a reputation beyond repute Specktro has a reputation beyond repute Specktro has a reputation beyond repute Specktro has a reputation beyond repute Specktro has a reputation beyond repute Specktro has a reputation beyond repute Specktro has a reputation beyond repute Specktro has a reputation beyond repute Specktro has a reputation beyond repute Specktro has a reputation beyond repute

Amigo assim toda gente fosse neste forum gostei da tua atitude um bem haja

Cump Specktro
    Um defeito do homem habitual é não prever a tempestade em dias de bonança (Maquiavel)

Status :  quim-ze está offline
    Data de Ingresso : Jun 2006
    Agradecimentos : 218
    Agradecido 4.372 vez(es) em 2.338 tópico(s)
    Reputação : 3377
    quim-ze has a reputation beyond repute quim-ze has a reputation beyond repute quim-ze has a reputation beyond repute quim-ze has a reputation beyond repute quim-ze has a reputation beyond repute quim-ze has a reputation beyond repute quim-ze has a reputation beyond repute quim-ze has a reputation beyond repute quim-ze has a reputation beyond repute quim-ze has a reputation beyond repute quim-ze has a reputation beyond repute

Os kakosos que andam por cá ao ler este tópico,pensam "uff que alívio",ihihih
    Clica nos Anúncios Google(em cima da publicidade),não doi nada e estás ajudar o fórum

G6 TEAM <==> o melhor fórum de investigação satélite português

Informo que os conteúdos colocados por mim se encontram na Internet e eu apenas indico o caminho aonde se encontram.

keys ; serials e cracks usem uma ferramenta muito útil de nome : Google

..:: Para dúvidas utilizem o fórum ::..

Status :  fire90 está offline
    Data de Ingresso : Feb 2007
    Agradecido 6 vez(es) em 6 tópico(s)
    Reputação : 55
    fire90 is on a distinguished road

valeu pela atitude tomada amigo, assim é que é

Status :  zucaman está offline
    Data de Ingresso : Jan 2008
    Agradecimentos : 61
    Agradecido 151 vez(es) em 65 tópico(s)
    Reputação : 97
    zucaman is a splendid one to behold zucaman is a splendid one to behold zucaman is a splendid one to behold zucaman is a splendid one to behold zucaman is a splendid one to behold zucaman is a splendid one to behold zucaman is a splendid one to behold

Citação Postado originalmente por quim-ze Ver Post
    Os kakosos que andam por cá ao ler este tópico,pensam "uff que alívio",ihihih

bem dito amigo e não devem ser poucos para eles

agora sem brincadeira aplausos amigo xicha .

Status :  jose azevedo está offline
    Agradecimentos : 3
    Agradecido 4 vez(es) em 2 tópico(s)
    Reputação : 68
    jose azevedo is on a distinguished road

Esse amigo deveria ser um kakoso a dar-te ainda musica

Passo a citar

... pois pensei ter um amigo via msn mestre no assunto e que me mostrou via msn varios testes e demonstrou ter alguns conhecimentos, tendo inclusivé mostrado um deco a abrir supostamente um canal kakoso....
    Dreambox 500S * Humax 5700 * Humax F1 C1 * Edision 2100 *Illusion M6

Status :  hilariocv está offline
    Agradecido 1 vez em 1 tópico
    Reputação : 0
    hilariocv is an unknown quantity at this point

assim e que e alguem com carater

Status :  Cabul está offline
    Data de Ingresso : Mar 2006
    Agradecimentos : 8
    Agradecido 2 vez(es) em 2 tópico(s)
    Reputação : 56
    Cabul is on a distinguished road

Infelizmente não são muitos os que reconhecem erros, embora sem culpa. A vontade de partilha (espírito desta casa) é muito. Por vezes quando a música das sereias é a nosso gosto, vamos no seu encantamento. Um bem haja por ainda haver verticalidade.
    Um abraço xichas.

Página 1 de 4 1 2 3 4 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem