Resultados 1 a 10 de 31

Visão do Encadeamento

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Agradecido 10 vez(es) em 5 tópico(s)
    Agradecimentos
    0
    Pontos: 2.384, Nível: 7
    Nível completado: 34%,  Pontos requeridos para o próximo Nível: 466
    Atividade geral: 0%
    Conquistas: Recomendação de segunda classe7 dias de registo31 dias de registo3 meses de registo1 ano de registoTagger de segunda classe200 Pontos de Experiência
    Reputação
    62

Desmentido nagra3

Ola a todos venho por este meio desmentir esta noticia que é da minha autoria se bem que de certa forma fui mal informado, ou ate mesmo enganado... como queiram... pois pensei ter um amigo via msn mestre no assunto e que me mostrou via msn varios testes e demonstrou ter alguns conhecimentos, tendo inclusivé mostrado um deco a abrir supostamente um canal kakoso.... mas após varias horas de conversa, tenho detectado varias inconsistencias no discurso dele por isso suspeito que este esteja somente a querer ter protagonismo, e eu nao tenho intresse em enganar ninguem que tenha fta, pois eu neste momento tou servido pois tenho serviço complementado com CS, por isso peço a todos que espalharam esta noticia por outros forums que a desmintam pois está a tomar proporçoes desmesuradas e nao passa de um rumor... A todos peço desculpa... mas no entanto nao vou deixar de dizer a este meu contacto que prove o que diz pois continua a afirmar que esta quase a encontar a solução.... E nao quero que o meu nome seja conotado como sendo uma pessoa que solta informaçoes falsas e perdendo assim a minha credibilidade no mundo satelico...

abraço a todos

Enquanto as prisões forem estâncias de ferias, escolas do crime e salas de chuto, não há leis nem policias nem tribunais que mudem esta escalada de criminalidade... Existem muitas matas e aceiros por limpar neste nosso Portugal!!!!!!!

2. 3 membros agradeceram xichas por este post:

caçador (24-02-2009), combo 15 (30-11-2008), Lito53 (09-08-2008)

3. Google Adsense Circuit advertisement
    Data de Ingresso
    Always

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem