Ola a todos venho por este meio desmentir esta noticia que é da minha autoria se bem que de certa forma fui mal informado, ou ate mesmo enganado... como queiram... pois pensei ter um amigo via msn mestre no assunto e que me mostrou via msn varios testes e demonstrou ter alguns conhecimentos, tendo inclusivé mostrado um deco a abrir supostamente um canal kakoso.... mas após varias horas de conversa, tenho detectado varias inconsistencias no discurso dele por isso suspeito que este esteja somente a querer ter protagonismo, e eu nao tenho intresse em enganar ninguem que tenha fta, pois eu neste momento tou servido pois tenho serviço complementado com CS, por isso peço a todos que espalharam esta noticia por outros forums que a desmintam pois está a tomar proporçoes desmesuradas e nao passa de um rumor... A todos peço desculpa... mas no entanto nao vou deixar de dizer a este meu contacto que prove o que diz pois continua a afirmar que esta quase a encontar a solução.... E nao quero que o meu nome seja conotado como sendo uma pessoa que solta informaçoes falsas e perdendo assim a minha credibilidade no mundo satelico...
abraço a todos

LinkBack URL
About LinkBacks