Parabens ao maior forun Portugues G6-Team, pois com apenas dois anos de vida, muito tem feito em Portugal e alem fronteiras. Um bom regresso a casa a todos os participantes.
![]()
Parabens ao maior forun Portugues G6-Team, pois com apenas dois anos de vida, muito tem feito em Portugal e alem fronteiras. Um bom regresso a casa a todos os participantes.
![]()
Estou de acordo! parabéns equipa!
Se precisarem de ajuda contém comigo!
cumprimentos
Gostaria de deixar aqui uma palavra de gratidão a todos quantos fazem parte desta grandiosa casa, que tanto faz sem exigir nada em troca, e que tanto enriquece o nosso conhecimento, parabens g6-team.
Já agora se me é permitido fica aqui um grande benhaja a todos quantos fazem
parte da administração pela minha subida a g6 Gold, obrigado por isso, serei o mais participativo possível.![]()
Parabéns!
Paz
desde que conheci esta casa que e o g6 nao consigo ficar sem passar por aqui![]()
nei433 (14-02-2010)
Parabéns a todos quem faz o g-6 ser grande e dos melhor forum do brasil e portugual :)
![]()
Última edição por SEGUND0_; 17-02-2010 às 17:18. Razão: Segund0_
alexsandry (19-02-2010), kadson (01-03-2010)
Parabens pela seriedade e competencia.
alexsandry (19-02-2010)
o g6 tem cumprido com os seus objetivos que sao de informar, propiciar amizades, ampliar conhecimentos. esta de parabens. tenho orgulho de rmembro deste site.
alexsandry (19-02-2010)
Parabéns ao forum! É sem duvida um grande forum! E está cada vez melhor com o contributo de todos.
![]()
A informação que coloquei ajudou-te? Então clica em Obrigado!!!
alexsandry (19-02-2010)