Sim, se vc for assinante da BOBOFONICA, vc com certeza tera seu Jardim florido em N3, caso vc for assinante "box" "pirata", sinto informar, mas não, vc não captara o sinal em N3.![]()
Sim, se vc for assinante da BOBOFONICA, vc com certeza tera seu Jardim florido em N3, caso vc for assinante "box" "pirata", sinto informar, mas não, vc não captara o sinal em N3.![]()
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
ailtonn (13-04-2010)
como estais enganados. o meu box de " olho tapado " capta o sinal . Porque será? Só leio mentiras. Enquanto o cão ladra a caravana passa.....
claro que toda ideai é bem vindo mesmo porque esse forum existe para isso, podermos dividir conhecimentos uns com os outros, e na minha opinião esse topico é valido! um abraço a todos.
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
quando estiver tudo em nagra3não fai funcionar nem um desses receptores, ficaram todos para parabilica normal ou seja fta, na europa foi a mesma coisa e ninguem até agora abriu o maldito nagra 3 por isso só falem quando eles mudarem mesmo.
![]()
pcsat, mas eu estou na europa.i,i.i.i.i.....
é isso ai
Pessooal o nagra 3 já é passado, já tem empresa usando o nagra vision, sorry.
Bom dia, meu VIEWSAT ULTRA LITE TRAVOU ESTA EM ON, como faço para destravar, alguem pode me ajudar.
desde ja agradeço.
Juntos iremos dar a volta a isto, como sempre se deu
É preciso é acreditar
mandar abaixo é facil construir é um pouco mais dificil
continuem com o bom trabalho
e Obrigado
um abraço
By Davela,