Amigo a posição do nilsat 101 está correta,eu tenho uma de 1.80 e apanho o al jezeera spots, mas á noite tem muitos cortes.
Abraço Lsat
Amigo a posição do nilsat 101 está correta,eu tenho uma de 1.80 e apanho o al jezeera spots, mas á noite tem muitos cortes.
Abraço Lsat
boa-noite ,aqui na zona do porto com um prato de 60 cm apanho bem o novo sirios ,e tem la ums canais muito interesantes tipo hustler ,romamtica 1e 2 discoveri e outros .
tá,obrigado,vou tentar com outro lnb
Boas !
Eu pela minha experiência acho que este satélite é um pouco delicado.
Com uma antena de 85 apanho o dito satélite, no entanto sem apanhar o que o pessoal mais procura , os al jazeera sports e com um lnb de imagine-se 0,7, já tentei com um de 0,3 pensando melhorar e o resultado foi pior, por isso a figura de ruido dos lnb´s nem sempre corresponde á qualidade dos mesmos, digo eu. Hoje tinha previsto experimentar um outra antena, mas o tempo não o permite. Talvez no proximo fim de semana tenha resultados, vou experimentar com uma antena de 80 da Triax em aluminio e um lnb 0,2 da inverto
PitLamb
amigo um prato de 1,20 dá para dar e vender pois eu tenho um de 80cm e consigo apanhar e com um LNB de 0,7 tenta rodar o LNB para a esquerda ou para a direita
Boas!
Apanhas com uma antena de 80cm... mas deves estar para sul....
Quanto mais tiveres para norte mais difcil é apanhar o satélite.
Em lisboa basta uma antena de 60cm.
Aqui no porto com uma antena de 1.2 mal consigo apanhar.
Agora em Fafe ainda deve ser mais dificil!
OLERONE 2000
Par mim pode ser um bocado complicado porque quanto mais a norte pior....
para o Nilesat...
@+
"Não se pode ensinar
alguma coisa a alguém,
pode-se apenas auxiliar
a descobrir por si mesmo."
eu tambem sou da zona de fafe e com um testo de 1,50 so apanho o
jsc sport1,vou procurar a frequencia do jsc2 a ver se é diferente,se for a mesma tinha que o apanhar.abraço
tá, mt obrigado jp.1 abraço.fica bem