+ Responder ao Tópico
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: nilesat 7 oeste

Status :  Cry está offline
    Data de Ingresso : Feb 2008
    Agradecimentos : 4
    Agradecido 14 vez(es) em 11 tópico(s)
    Reputação : 41
    Cry will become famous soon enough

nilesat 7 oeste

Preciso de ajuda nao consigo captar o sinal do nilesat sera da antena 80 cm capto qualquer satelite com esta antena menos o nilesat 7 w e o intelsat 10 este ultimo tenho na posiçao correcta capto alguns canais menos os da digi tv,estou na localidade paredes penafiel sera preciso uma antena maior para estes satelites agradeço resposta obrigado.

Status :  pjam está offline
    Data de Ingresso : May 2006
    Agradecimentos : 0
    Agradecido 9 vez(es) em 7 tópico(s)
    Reputação : 72
    pjam will become famous soon enough

Re: nilesat 7 oeste

Citação Postado originalmente por Cry Ver Post
    Preciso de ajuda nao consigo captar o sinal do nilesat sera da antena 80 cm capto qualquer satelite com esta antena menos o nilesat 7 w e o intelsat 10 este ultimo tenho na posiçao correcta capto alguns canais menos os da digi tv,estou na localidade paredes penafiel sera preciso uma antena maior para estes satelites agradeço resposta obrigado.
    Viva Cry

Precisamente para essa zona com uma antena de 80 dá para captar algumas frequencias do intelsat 10-02 (as mais fortes) mas no dias de chuva vão abaixo,para o nilesat esse prato não é suficiente terá de ser no minimo de 1 mt. como aqui está demonstrado: _h**p://www.diesl.com/web/index.php?page=acimut

cumps.

Status :  lmfmsc está offline
    Data de Ingresso : Oct 2006
    Agradecimentos : 3
    Agradecido 61 vez(es) em 25 tópico(s)
    Reputação : 114
    lmfmsc is a splendid one to behold lmfmsc is a splendid one to behold lmfmsc is a splendid one to behold lmfmsc is a splendid one to behold lmfmsc is a splendid one to behold lmfmsc is a splendid one to behold lmfmsc is a splendid one to behold

Boas,

eu não estou no norte

mas daquilo que tenho lido, as antenas de 80cm e os LNB's bem regulados, conseguem apanhar o nilesat na zona do porto

e já que tu tens uma de 80cm, perde um pouco do teu tempo e tenta regular,

um abraço

Não tiro dúvidas por PM, só no fórum

Status :  Cry está offline
    Data de Ingresso : Feb 2008
    Agradecimentos : 4
    Agradecido 14 vez(es) em 11 tópico(s)
    Reputação : 41
    Cry will become famous soon enough

Obrigado amigos pela ajuda mas ja tentei varias vezes com a antena de 80 cm e nada estou a espera de uma antena de 1,20 cm so depois entao digo como resultou, obrigado na mesma aos amigos que responderam.

Status :  J.P. está offline
    Data de Ingresso : Feb 2006
    Agradecimentos : 483
    Agradecido 11.277 vez(es) em 2.315 tópico(s)
    Reputação : 6045
    J.P. has a reputation beyond repute J.P. has a reputation beyond repute J.P. has a reputation beyond repute J.P. has a reputation beyond repute J.P. has a reputation beyond repute J.P. has a reputation beyond repute J.P. has a reputation beyond repute J.P. has a reputation beyond repute J.P. has a reputation beyond repute J.P. has a reputation beyond repute J.P. has a reputation beyond repute

Citação Postado originalmente por Cry Ver Post
    Amigo o tamanho da antena é muito importante e de 80cm é muito "curta"

tera de ser pelo menos de 1m20 quanto mais para o Norte maior

o diamemetro.....

Fica bem J.P.

Status :  g40 está offline
    Data de Ingresso : Mar 2006
    Agradecimentos : 3
    Agradecido 4 vez(es) em 3 tópico(s)
    Reputação : 75
    g40 is on a distinguished road

ola amigo,com antena de 1.20m já vais apanhar,sou da maia e tenho uma de 1.40m e no nilesat em media tenho 80% de sinal.um abraço

Status :  demoura está offline
    Data de Ingresso : Dec 2008
    Agradecimentos : 53
    Agradecido 106 vez(es) em 99 tópico(s)
    Reputação : 266
    demoura has much to be proud of demoura has much to be proud of demoura has much to be proud of demoura has much to be proud of demoura has much to be proud of demoura has much to be proud of demoura has much to be proud of demoura has much to be proud of

Boas amigo cry sou quase teu vizinho e ja tentei umas vezes sem sucesso penso que no minimo tem de ser uma antena 120 fica bem um abraco
    Última edição por demoura; 29-01-2009 às 21:18.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem