| Patrocinadores do Fórum |
| |
| Publicidade - Google |
![]() |
| ![]() | |||||||||
| Publicidade - Google |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
| Publicidade - Google |
| ||||||||||||
| boas mff estou interressado, manda-me,, fico muito agredecido... 1.500 é o mesmo que o 1.5 certo, que é o mais recente... E damos tambem se arranja alguma coisa.. ficava muito Agradecido desde ja o meu obrigado comprimentos |
| ||||||||||||
| Ola tbem estou interessado se for possivel no winols 1.500. Desde ja agradeço Abraços |
| ||||||||||||
| Tudo bem? Sou novo por cá e gostaria de ter uma participação activa no mundo do tuning, em particular no que respeita à electrónica dos autos a gasolina. Sei que não é uma coisa de futuro, porque certamente daqui a 10 anos o panorama vai ser eléctrico. Entretanto vamos gerindo o que temos porque os tempos que atravessamos não são para brincadeiras. Ou seja por outras palavras, como espero não trocar de carro tão cedo, queria fazer algumas alterações na centralina do meu bólide (AUDI 1.8T 150cv), e para isso gostaria de ter: A nova versão do winOLS 1.500 + crack E já agora, que ando às voltas e voltas e não consigo arranjar, as famosas DAMOS files. Será que ninguém tem isso? Tudo o que encontro está a venda na net. É francamente irritante. Um obrigado grande a este forum espectacular. |
| Obrigado | ||
tvsur (03-01-2010) | ||
| ||||||||||||
| boas mffa, estou interessado no winols, PM se quiseres. ficava agradecido. comprimentos. |
| ||||||||||||
| Viva amigos. Se alguem quizer partilhar o link comigo agradecia. Obrigado |
| ||||||||||||
| Também estou interessado nessa versão. A 1.226 podem fazer download aqui: [Somente os membros podem ver links - Clique aqui para se tornar membro] |
| 2 membros agradeceram anjo2 por este post: | ||
Black TDI (03-09-2009), handerson cesar (02-12-2009) | ||
| ||||||||||||
| boas amigo estou interessado no prog 1.5 me me enviasses agradecia-te imenso abraco o meu email Ler Regrasl.com Última edição por mão vazia; 25-08-2009 às 21:20. |
| ||||||||||||
| boas alguem podia colocar o link do winols 1.500? ou enviar pelo mail? obrigado alguma coisa enviem pm obrigado pessoal pela partilha fico a aguardar uma resp |
![]() |
| Tags |
| winols |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
| |
Horários baseados na GMT. Agora são 02:17.
| |

Modo Linear