Status :  
Data de Ingresso : Aug 2008
Agradecimentos : 0 Agradecido 0 vez(es) em 0 tópico(s)
Reputação
: 0
KWP2000plus
Boas jovens!!
Eu tenho o interface kwp2000plus e tb ja tenho um programazito para dar uma reaçãozinha aos carros.Tb tenho um skoda octavia vRS 2.0 tdi de 170cv de 2007, que ate nem precisa de muitas mais vitaminas, mas como o cigano levou porrada por pedir pouco.....
Agora, o que eu não tenho é experiencia a nivel pratico(pq a nivel teorico ja li td e mais alguma coisa, seja em que lingua for),na materia de reprogramar, quer seja o meu que é o que me interessa para não me meter em sarilhos, quer seja o do meu irmão (uma sharan de 2003).
Mas como é obvio ainda nem mexi no soft com os cabos ligados aos carros. Mas depois de ler tanta coisa, mesmo que queira ligar os cabos do meu kwp ao meu carro (skoda), que penso ser o protoolo can bus,ainda não sei se o kwp dá pra faze-lo,pq nos sitios onde li, nunca aparece carros testados com o kwp,falando do grupo vag, com os modelos 2.0tdi.So aparece os 1.9 e 2.5 tdi.
Por isso antes de tudo, que para mim ainda não é nada, gostava de saber se o kwp é compativel com estes carros mais recentes? E se a resposta for positiva se hà alguem, que me faça uma repro do meu carro e do meu irmão, se eu mandar os mapas de origem.Ja agora por quanto!!
Melhor que tudo ainda era se mais tarde eu pode-sse mandar umas fotos de imagem do programa que eu tenho para fazer esse serviço, podia ser que alguem as reconhece-sse e me desse uma ajuda, com alguma explicação para mais tarde se-lo eu a fazer os meus proprios mapas.Sei que isso ja é pedir aos profissionais que enssinem a sua arte e assim percam de poder ganhar mais uns euros,mas eu no meu caso, ate pq tenho a vida bem ocupada, era mesmo so para uso particular,mas claro que so acredita quem quer e tão no vosso direito de manter a vossa arte em segredo. De qq das maneiras, se alguem me quiser dar umas dicas agradeço, senão digam-me se ja fazem alguma coisa para pa o meu skoda.Com ou sem o mapa de origem que eu vos possa enviar caso o kwp comunique com a minha centralina!!
Um grande bem haja e muitas desculpas pelo texto tão grande.Mas tentei explicar o maximo de info que podia dar ser o mais sincero possivel. OBRIGADO!!! Aguardo respostas