| Patrocinadores do Fórum |
| |
| Publicidade - Google |
![]() |
| ![]() | |||||||||
| Publicidade - Google |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
| Publicidade - Google |
| ||||||||||||
| boas as peliculos são homologada?? em relação à legalidade,as películas têm um selo e um nº de homologação e tem tb a copia do DR onde está legislado,e fazer uma IPO B,posso-te dizer que fica por sensivelmente 98€ IPO B. e dp para colocar em livrete 132€. se não está no livrete dá multa. só para os comerciais é que me parece n ser necessário,mesmo assim anda ai mto polemica pois o IMTT assume a utilização de peliculas não homologadas nos comerciais (atrás do pilarB) e a policia anda ai a multa-los. nos ligeros de passageiros á frente do pilar B a película tem de ser mto fraquinha mesmo (clara). Está tudo discriminado em termos de percentagens permitidas. |
| ||||||||||||
| Sim eu sei, do pilar B para traz esta legal. ficou uma pipa de massa. a frente nao está. Ja fui mandado parar e perdoaram. arrisco ate ser multado, fica bonito ;) |
| ||||||||||||
| mas fica fixe amigo Brunito 69. cumps |
| ||||||||||||
| boas,e como é k poxeste legal os 3 vidros de tras ou seja do pilar B para tras... |
| ||||||||||||
| amigo patob,baste comprar peliculas homologadas numa casa dessas tunning .fica bem Última edição por thierry; 18-09-2008 às 16:49. |
| ||||||||||||
| Eu mandei coloca-las as 3 de traz a uma casa que faz isso par icar bem feito e sem bolhas nem nada... depois fui a inspecção classe B, foi os papeis para a dgv. ficou legal deposi fui novamente a casa e mandei colocar os da laterais da frente ;) Acho qeu ficou bonito ;) |
| ||||||||||||
| Pois nos comerciais sabia k dava para por k não havia problema mas nos veículos de passageiros não tinha conhecimento…. Obg pela informação… vou por os maus ao trabalho… |
![]() |
| Tags |
| audi, fumados, vidros |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
| |
Horários baseados na GMT. Agora são 12:36.
| |

Modo Linear