boas as peliculos são homologada?? em relação à legalidade,as películas têm um selo e um nº de homologação e tem tb a copia do DR onde está legislado,e fazer uma IPO B,posso-te dizer que fica por sensivelmente 98€ IPO B. e dp para colocar em livrete 132€. se não está no livrete dá multa.
só para os comerciais é que me parece n ser necessário,mesmo assim anda ai mto polemica pois o IMTT assume a utilização de peliculas não homologadas nos comerciais (atrás do pilarB) e a policia anda ai a multa-los.
nos ligeros de passageiros á frente do pilar B a película tem de ser mto fraquinha mesmo (clara). Está tudo discriminado em termos de percentagens permitidas.
Sim eu sei, do pilar B para traz esta legal. ficou uma pipa de massa. a frente nao está.
Ja fui mandado parar e perdoaram. arrisco ate ser multado, fica bonito ;)
Eu mandei coloca-las as 3 de traz a uma casa que faz isso par icar bem feito e sem bolhas nem nada... depois fui a inspecção classe B, foi os papeis para a dgv. ficou legal deposi fui novamente a casa e mandei colocar os da laterais da frente ;)
Pois nos comerciais sabia k dava para por k não havia problema mas nos veículos de passageiros não tinha conhecimento…. Obg pela informação… vou por os maus ao trabalho…