olá,
eu nem sequer consegui encontrar o directorio " c:",
omeei sem perceber nada logo apartir daí,
sera que me podes ajudar?
fica à espera;
cumprimentos
olá,
eu nem sequer consegui encontrar o directorio " c:",
omeei sem perceber nada logo apartir daí,
sera que me podes ajudar?
fica à espera;
cumprimentos
cOLEGAS A MIM APARECEM-ME DOIS FICHEIROS COM O MESMO NOME KP500AT-00-V10d-EUR-XXX-FEB-14-2009+8_psi_paging.flb SÓ DIFERE O TAMANHO UM E DE 116 KBS E OUTRO E DE 574 KBS qual deles é? abraços
amIGO THANKS 5 ESTRELAS já está aqui na minha cidad epedem 15 euros pro desbloquear, loollll muito obrigado![]()
Um apergunta caros colegas é possivel colocar algum software de gps agora que está desbloqueado, obrigado
Obrigado Amigo!
Esta ajuda foi mesmo boa! Já tinha tentado várias vezes através de outros foruns, mas nunca consegui! Agora sim com a tua ajuda lá consegui e tenho o tlm a 100%.
Cumps!![]()
Quem me pode ajudar a desbloquear um LG KP500, nao sei por onde comecar, enregistei-me no site e agora nao sei como fazer, um abraço obrigado
NINGUEM POR AQUI PARA AJUDAR???????????????????????????????????
eu posso fazer isso sem custos e com box :)
ps :mas terei que ter em maos o telemovel ok
Ola companheiros.
Depois de baixarem os programas e seguindo paaso a passo o manual deixado pelo companheiro MisticRaider, no principio deste topico, concerteza que conseguem realiozar essa tarefa tal como eu consegui, depois de resolver o caso de antivirus estar a bloquear a criacao do ficheiro.
Para quem tiver pouca experiencia, como eu, a elhor forma é seguir com muito cuidado e nao ter pressa para ver se dá.
Posso garantir-vos que nao é dificil apenas paciencia e algum tempo.
Quanto a GPS, nao sei se dara. Ainda nao tentei nem procurei averiguar se sera possivel