+ Responder ao Tópico
Página 1 de 6 1 2 3 4 5 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 52
    Status :  MisticRaider está offline
    Data de Ingresso : Sep 2006
    Agradecimentos : 0
    Agradecido 13 vez(es) em 7 tópico(s)
    Reputação : 59
    MisticRaider will become famous soon enough

Como desbloquear LG KP500,KP501

Boas a todos...

Ja algum tempo que não colocava aqui nada de significante devido por vezes a falta de disponibilidade...

Depois de dar aqui uma vista de olhos no forum encontrei alguns membros a perguntar se era possivel desbloquear e outros a responder que sim mas a cobrar um valor para o fazerem...
    Sou contra a isso neste forum que foi criado na intenção de ajudar....
    Para os LGS KP500 e 501 a resposta é simples.. Claro que sim e o melhor de tudo é que é grátis e pode-se fazer tudo sem sair de casa com o cabo usb que ele ja possui...

Vamos precisar do cabo e o resto é só seguir as minhas instruções.

Ora vamos la:

1ª parte:

Download dos programas e drivers que podem sacar aqui:
    http://www.megaupload.com/?d=VJGNOEEJ

Download do manual (KP500 EUROPE usb driver):
    http://uk.lgmobile.com/web/web.produ...SoftwareRF.laf

2ª parte:

Vamos ao directorio C: e criamos uma pasta a que damos o nome "KP" e dentro desta pasta colocamos todos os ficheiro que vamos encontrar dentro da pasta "V10D_08"

Abrimos agora o programa "Extract" que esta dentro da pasta allyouneed isso vai abrir uma caixa do DOS e aqui escrevemos os seguintes comandos:

C:\KP\Inf_WebDnld.dll e damos enter uma vez

Escrevemos de seguida:
    C:\KP\V10D.wdb damos enter e escrevemos V10D_08 e damos enter duas vezes.

Se tudo correu bem vamos ver no programa "LOADING...."

3ª Parte:

Agora vamos à pasta "KP" e devemos ter la um ficheiro terminado em "_paging.flb" aqui mudamos o nome para "KP500.flb", pegamos nele e colocamos no directorio C:

4ª parte:

Sacar a particao STATIC_EEP:

Abrimos o programa “KP500-Utils-EN” escrevemos N e enter de seguida escrevemos:
    \\.\USB1 e enter

O programa vai perguntar-nos pelo ficheiro sec-pack que é o ficheiro kp500.flb que colocamos no directorio C: entao escrevemos:
    C:\KP500.flb

Para "Data file" escrevemos:
    STATIC_EEP

Damos enter e com o telemovel desligado colocamos o cabo... Atencao que tem que ser rapido caso falhe tem que começar tudo desde o a parte 3 e 4 mas se tudo correu bem vamos ter na pasta do programa “KP500-Utils-EN” dois novos ficheiros chamados STATIC_EEP e outro STATIC_EEP.big este ultimo podem apaga-lo porque nao vai fazer falta.
    Copiem o ficheiro STATIC_EEP para o directorio C: onde ja temos o ficheiro KP500.flb.

Nao fechem o programa “KP500-Utils-EN”

5ª Parte (Obter o codigo de desbloqueio)

No menu do programa escrevam O para “source file” escrevam: C:\STATIC_EEP

Se tudo deu certo vai aparecer um codigo... Tomem nota dele e fechem todos os programas.
    Desliguem o cabo do telemovel e sem cartao colocado marquem no telemovel 2945#*71001# vai apareceu um menu.selecionem “Unlock SIM” e depois “Network Lock” coloquem ai o vosso codigo e depois dao "OK".

O telemovel vai reeiniciar e pronto... Esta livre...

Agora digam la Quem é amigo... Quem é??

qualquer duvida coloquem aqui... Responderei conforme a disponibilidade.

Cumprimentos.
    Última edição por MisticRaider; 27-01-2010 às 18:59.

2. 6 membros agradeceram MisticRaider por este post:

bigmaluco (16-07-2010), HelenaO (21-07-2010), Mad@MaxNetworks (04-03-2010), ruilouzado (04-02-2010), sharkl (04-04-2010), snapis (27-01-2010)

Status :  Flat Eric está offline
    Data de Ingresso : Jan 2010
    Agradecimentos : 1
    Agradecido 0 vez(es) em 0 tópico(s)
    Reputação : 0
    Flat Eric is on a distinguished road

Re: Como desbloquear LG KP500,KP501

"Se tudo deu certo vai aparecer um codigo" é ja nesta parte final que não consigo comprei hoje um cookie e estou a ficar preocupado se nao conseguirei e que nao sou optimos :S agradecia que me pudesse dizer algo pf

Citação Postado originalmente por Flat Eric Ver Post
    "Se tudo deu certo vai aparecer um codigo" é ja nesta parte final que não consigo comprei hoje um cookie e estou a ficar preocupado se nao conseguirei e que nao sou optimos :S agradecia que me pudesse dizer algo pf
    Boas...

Tens que ter o ficheiro STATIC_EEP no directorio C: depois é so seguir o manual nao tem nada que saber...

Cumprimentos...

5. Os seguintes membros agradeceram a MisticRaider por este post:

Flat Eric (27-01-2010)

Status :  xisto está offline
    Data de Ingresso : Feb 2006
    Agradecimentos : 7
    xisto is an unknown quantity at this point

Ola companheiro.Desde ja e antes de mais nada obrigado pela ajuda.
    Mas quando estava a tentar realizar a tarefa no meu LG KP501, quando passei a parte 3 e fui procurar o ficheiro "___paging.flb", na pasta KP, nao o encontrei.
    Nao sei se este ficheiro é gerado se ja consta da composicao inicial, mas na verdade eu nao o encontrei em nenhum lugar.
    Por outro lado, tambem ao dar enter pela segunda vez depopis de escrever "V10D_08" portres vezes que repeti, nao vi a palavra "LOADING", nao sei se sera tao rapido que nao de para ver.

Aqui esta a minha duvida, a fgalta do ficheiro "___paging.flb" e palavra "LOADING"

Um abraço

Status :  saigman está offline
    Data de Ingresso : Jan 2010
    Agradecimentos : 2
    saigman is on a distinguished road

altamente correu as mil maravilhas.
    muito obrigado

Ola bom dia companheiro.
    Onde esta o ficheiro com a terminacao "___paging.flb"
    Eu nao o encontro.

Citação Postado originalmente por xisto Ver Post
    Ola bom dia companheiro.
    Onde esta o ficheiro com a terminacao "___paging.flb"
    Eu nao o encontro.

Boa tarde...

Esse ficheiro __paging.flb e´criado... depois de termos a resposta "loading" no programa da para ver o "loading" porque ainda demora a criar o tal ficheiro que falo.
    Última edição por MisticRaider; 27-01-2010 às 18:36.

ok obrg companheiro.
    pois esse ficheiro que sopunha ser criado, ele nao é criado. vou tentar saber porque.
    um abraco
    Última edição por xisto; 28-01-2010 às 17:30.

Ola companheiros, bom dia.

Aqui estou de volta para vos dar conta do que foi a minha odisseia para desbloquear o meu LG KP501.
    Antes de mais quero aqui deixar bem claro, que se nao fosse a ajuda directa do companheiro MistiCraider, e a sua sua grande dose de paciencia, teria que ter gasto muito mais tempo, para alem do que ja tinha gasto e algumas dores de cabeça. E a minha cabeca de 70 anos ja esta bem gasta.
    A sua ajuda directa, e seguindo os passos do seu magnifico manual que nos deixou aqui acima, e muitas horas de sono perdido, ja que fizemos isso ao serão, desta noite fria, o dito cujo ficou a funcionar correctamente, como se desejava.
    Durante algum tempo tentei resolver o caso, seguindo os passos do manual, mas como podem ver nao conseguia gerar o ficheiro "__paging.flb. Aqui estava a entrar em parafuso, se repeti todos os passos, muitas vezes e tinha a certeza que nao estava errado, porque raio nao era criado o dito ficheiro?
    Preparava-me para mudar em outro pc, porque so podia ser o meu pc estar a bloquear por qq motivo que se criasse o ficheiro, quando o companheiro MistiCraider, me sugeriu que desactivasse o firewall. Ora esse ja eu tinha desactivado. Entao ele sugeriu que desactivasse o antivirus, "AVAST" que é o que utilizo.
    Feita essa operacao, logo o ficheiro "___paging.flb" foi criado, e a partir dai foi so seguir o MANUAL, com algum cuidado pela falta de experiencia, e tudo correu tal com esta explicado e dito no manual.

Deixo um recado a todos os que possam ter o problema que eu tive na criacao do ficheiro, se tiverem esse problema desactivem o antivirus e o firewall.

Resta-me agradecer profundamente a disponibilidade do companheiro MistiCraider, pela sua total, desinteressada, disponibildade, ajuda e apoio que me deu e falicitá-lo pelo trabalho que aqui nos deixou, bem assim como reconhecer que é altamente conhecedor desta e outras matérias e que o seu único interesse e objectivo é partilhar os seus conhecimentos e ajudar bem assim como dar caça aos que por aqui, vao fazendo negocios por vezes de forma menos correcta. "Falo disto com alguma experiencia".
    Bem haja companheiro MistiCraider.
    Última edição por xisto; 28-01-2010 às 12:27.

Amigo Xisto foi um serao e peras mas valeu apena...

Quanto a agradecimentos... Obrigado é a partilha de informacao e conhecimento que faz com que este forum seja dos melhor entre muitos, brevemente vou ver, isto se o disponibilidade permitir colocar aqui mais uns manuais para outros LGs de facil desbloqueio... ou nao...

Qualquer duvida ja sabem... Perguntem

LinkBacks (?)

1. Hits: 5
    29-03-2010, 12:22

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem