| Patrocinadores do Fórum |
| |
| Publicidade - Google |
![]() |
| ![]() | |||||||||
| Patrocinador LMPC Espaço destinado a este patrocinador do fórum. |
| Publicidade - Google |
![]() |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
| ||||||||||||
| Façam a compra no seguinte link: [Somente os membros podem ver links - Clique aqui para se tornar membro] AZbox HD Premium Linux (DVB S2) WLAN Oferta Card Reader 58 in 1 A última geração de HD Linux Multimédia Receptor Linux como sistema operativo PVR (gravação) internamente ou externamente WLAN (Internet sem fios) NG CORRIDA Gogo List (lista online estação actualização) Webradio Suporte vídeo como o YouTube e outros portais Áudio e Música Portais Feeds RSS SIGMA processador PMS 8634 LF Flash Memory 32 MB 256 KB EEPROM SD RAM 256 MB O que é GN CORRIDA Gogo Lista NG CORRIDA Gogo Lista telespectadores oferece a oportunidade de ter sempre o último estado da lista para ser o canal. Ambos os programas de rádio e TV estão abertos diariamente, e estão actualmente superior do visualizador gratuitamente. A atualização pode ser executado por qualquer receptor facilmente com o controle remoto começo. Um novo canal lista em questão de segundos para carregar o seu receptor. Um canal lista atualização via internet para astra ordenadas por x-aeroporto leva cerca de 1-2 seg Principais características: Smart Sintonizador Apoio DVB-S2 / S GO GO lista função (Intelligent Channel triagem) MPEG4 HD e DVB plenamente compatível 11 Digit VFD Display Personal Video Recorder: Fuktion TimeShift (pausa e tocar ao vivo TV, timeshifting gravar programas) Receptor Streaming (áudio / vídeo e rádio) Video On Demand Acesso à Internet: Sem fios através de WLAN e conexão via RJ45 Interface web para controle remoto do receptor Atualização sobre a Internet, através do USB e interface serial Navegadores Web RSS News Reader E-mail de cliente (POP apenas) Media Player: Áudio: MP3, WAV, AIFF, WMA, Ogg Vobis Imagens: JPEG, BMP, TIFF, GIF, PNG Vídeo: MPEG1, MPEG2, MPEG4, DivX, XviD, MKV, AVI SSF (incluindo legendas de apoio) Vídeo-Áudio Aüflösung: MPEG-2/MPEG-4 Parte 10 AVC/H.264 HD, HP@L4.0 1920x1080 @ 50Hz (MPEG-2 Transport Stream especificação ISO/IEC13818) Entrada: max 90 MB / s Aspect Ratio: 4:3, letterbox, 16:9, Pan & Scan In / Out conectores 2 slots para Comum Interace Smart Card Reader 2 x USB 2.0 (painel frontal e traseiro) HDD LAN através Samba Disco rígido pode ser instalada internamente Interface SATA Dolby Digital saída Conector HDMI 2x Scart YUV / saída componente UHF conector Propriedades físicas: Tamanho: 340x220x65mm Temperatura de funcionamento: 0 ° C ~ 60 ° C Temperatura de armazenamento: -20 ° C ~ 75 ° C Fonte de alimentação: 90 VAC ~ 240 VAC Power Switch Potência máxima 40 Watt Fusível interno |
| Publicidade - Google |
| ||||||||||||
| desculpa mas sou um pouco leigo esse card reader e para que? essa box consegue florir tudo?ligada ha internet?por card |
| ||||||||||||
| Desculpem a minha ignorancia, sou nova nisto. Se comprar esta box ela lê o meu cartao ZON? Como a minha box Zon HD + (sat) não recebe os canais livres de outros satélites queria encontrar uma box que lêsse o meu cartão Zon e recebesse os canais livres de outros satélites. Muito obrigada amigos da comunidade G6. |
| ||||||||||||
| lê e partilha...
__________________ Dreambox 500s... |
| Obrigado | ||
jclem (12-03-2010) | ||
| ||||||||||||
| Vc já comprou nesse site ?? Chega direitinho, mesmo vindo do exterior ?? Outra coisa, ele cai na tarifação da alfândega, que cobra + 60% de taxas, ou esse valor já está com as taxas inclusas ?? [2] Quero comprar o Azbox Elite nesse site, mas tenho a mesma dúvida...Será que a taxa de importação é cobrada? |
| ||||||||||||
| Eu comprei 2 aparelhos dreambox500s e tudo ok Recomendamos pagar 5 € CCT mais |
| ||||||||||||
| EU TB JA COMPREI CHEGOU tudo Bem DIREITINHO e a serio a casa |
| ||||||||||||
| Quero comprar lá mas nunca comprei no exterior por isto tenho muitas duvidas ! |
| ||||||||||||
| Os deco antigo,pega sim cs, porém tem que deixar pc ligado, os outros decos como azbox elite hd e az america s900 hd , já vem com cs incluso,porém tem abilitar eles... |
![]() |
| Tags |
| azbox, card, oferta, premium, reader |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
| |
Horários baseados na GMT. Agora são 10:16.
| |

Modo Linear