| Patrocinadores do Fórum |
| |
| Publicidade - Google |
![]() |
| ![]() | |||||||||
| Patrocinador DADINHEIRO.COM |
| Publicidade - Google |
| | LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
| ||||||||||||
| [Somente os membros podem ver links - Clique aqui para se tornar membro] |
| Publicidade - Google |
| ||||||||||||
| Claro que podem, tenta perceber bem como funciona. Regista.te no forum e poe la todas as tuas duvidas, axo que és o primeiro a querer ganhar dinheiro de forma assim tao directa :) |
| ||||||||||||
| Ok, agradeço pela informação, registrar-me-ei....... |
| ||||||||||||
| Como isso funciona? |
| ||||||||||||
| Estranho é que os posts que por lá vi é so gente a ganhar €€€€ e por onde andam os que perdem ,ou so há quem ganhem ,coitados dos que criaram o dito forum Tenham juizo amigos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ganhar dinheiro ,sim,mas só mesmo com o trabalho duro e serio tenho dito !!!!!!!!!!!!!!!!! milagres !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! |
| ||||||||||||
| Boa noite amigo vilelasat , os que perdem de facto desaparecem sabes porquê?? Porque não seguem a estratégia como ela é defenida, aqui joga-se com segurança , vou-te dar o meu exemplo com calma fiz 7 casas começei com 80 euros , neste momento tenho 200 euros na betfair e isto em cerca de 2 meses o objectivo é , fazer todas as casas possiveis e ir aproveitando os bonus que as casas vão dando e dão simplesmente porque eu perco todo o meu dinheiro nas casas excepto na betfair que é a casa que dá para fazer a contraaposta. Mas atenção não é para quem pode, é mais para quem QUER e tambem dá algum trabalho |
| Tags |
| diários, link, lucros, vejam |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
| |
Horários baseados na GMT. Agora são 02:53.
| |

Modo Linear